Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Guilherme Salas disputará a abertura da Endurance Brasil pela equipe MC Tubarão

Foto: Divulgação
Piloto da Stock Light e GT Cup vai correr na primeira etapa do torneio, em Curitiba.

SÃO PAULO (SP), 28.março.2019 - O jundiaiense Guilherme Salas tem uma extensa agenda de compromissos em 2019. Ele disputará a Stock Car Light, no Brasil, e a GT Cup, na Europa. Mesmo assim, o piloto aceitou mais um desafio antes do início dessas competições, e correrá a primeira etapa da Endurance Brasil que será realizada neste fim de semana, em Curitiba (PR).

A convite da Eurobike, patrocinadora do carro, Salas pilotará um Audi RS3 TCR de 350cv de potência preparado pela tradicional equipe MC Tubarão, dividindo o cockpit com o piloto Henry Visconde, atual campeão da categoria, e com seu companheiro de GT Cup na Europa, Marcio Basso, durante as 4 horas de duração da prova.

“Estou muito feliz em participar dessa etapa de abertura da Endurance Brasil. O carro é muito bom, a equipe também, e eu vou ter ao meu lado a experiência do Henry que é o atual campeão da categoria, além do meu entrosamento com o Marcio Basso. Podemos colher bons frutos dessa parceria”, comentou Guilherme Salas.

As corridas de Endurance são de longa duração e o calendário deste ano prevê etapas com 3, 4 e 6 horas. A primeira das 8 etapas será realizada em Curitiba, neste fim de semana. Em princípio, é a única programada para a ter a participação do piloto de Jundiaí, em função de coincidências de datas com outras atividades.

Confira a programação da primeira etapa da Endurance Brasil:

29/03, Sexta-feira
08h30 às 14h00 - treinos livres oficiais
15h30 às 17h10 - treinos classificatórios

30/03, Sábado
14h00 - Largada para a prova “4 Horas de Curitiba”

MOTORBIZ Marketing Esportivo

Postar um comentário

0 Comentários