Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Porsche: RCHLO Racing quer se manter no topo da tabela com seus dois pilotos

Foto: Bruno Terena
Ótimos desempenhos garantiram Werner Neugebauer como líder da Carrera Cup 4.0 e Patrick Choate na segunda posição na GT3 Cup 3.8

A RCHLO Racing volta a Interlagos neste final de semana para a quarta etapa da temporada 2018 da Porsche Carrera Cup Brasil e quer se manter no topo da classificação, já que seus dois pilotos vem de ótimos resultados. Werner Neugebauer é o líder da Carrera Cup 4.0 e o único a ter duas vitórias na competição. Companheiro de Neugebauer, Patrick Choate está apenas 14 pontos do líder da GT3 Cup 3.8, subindo no pódio em cinco ocasiões em seis corridas.

Na última semana, Neugebauer recuperou os pontos de uma punição na segunda etapa da categoria (realizada em Interlagos, no dia 14 de abril), onde o julgamento por unanimidade foi da anulação da punição na Comissão Disciplinar do STJD, onde ficou caracterizado que o adversário teria feito uma ultrapassagem equivocada num local do circuito onde não era possível. Como produto do julgamento, Neugebauer recupera o quarto lugar na prova e, consequentemente, assume a liderança no campeonato com 96 pontos.

“Essa anulação da punição me dá novo ânimo na competição. Estamos cada vez mais competitivos e essa etapa é muito importante para buscarmos mais um bom resultado e concretizarmos ainda mais a liderança”, ressaltou Neugebauer.

Em sua primeira temporada na categoria, Choate vem se destacando em cada corrida, principalmente, pela evolução e alta competitividade. “Tenho tido boas atuações e tenho ficado satisfeito com os resultados, que tem se convertido em pontos para o que campeonato. Ocupar a segunda posição no ano de estreia me deixa muito feliz e quero seguir com esses bons resultados”, destacou Choate.

A programação na quarta etapa da Porsche Carrera Cup Brasil inicia na sexta-feira (08) com treinos livres pela manhã e a definição do grid de largada a partir das 15h30. No sábado (09) acontecem as quatro corridas, marcadas para as 09h e às 13h a Carrera Cup, e às 09h50 e às 13h50 a GT3 Cup.

Este é um projeto incentivado pela Lei 1.924/92 - Estadual de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude – SEELJE, do Estado do Rio de Janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários