Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Ótimo momento na Graduados faz João Renato Corbellini chegar ainda mais otimista no Brasileiro

Foto: Jackson de Souza
Atual campeão brasileiro da Novatos, piloto carioca faz sua primeira temporada na categoria mais importante do kartismo nacional

Atual campeão brasileiro da Novatos, o carioca João Renato Corbellini vive em 2018 sua primeira temporada na categoria mais importante do kartismo no país, a Graduados. E vive um momento único em sua carreira.

Melhor brasileiro no SKUSA Winter Nationals na Flórida, quando competiu no início do ano na categoria X30 Senior, equivalente a Graduados no Brasil, Corbellini passa por uma fase de intenso crescimento, o que lhe permite esperar por um bom desempenho no Campeonato Brasileiro, que será disputado em julho, no Kartódromo Granja Viana.

Terceiro colocado no Campeonato Sul-Brasileiro no final de março, Corbellini compete com os chassis italianos CRG e vem somando ótimos resultados, tais como ter terminado três vezes em 5º nas etapas da Copa São Paulo KGV que disputou, em meio a um grid repleto de “feras” que treinavam para o Campeonato Brasileiro.

No último sábado, disputando a 5ª etapa da Copa São Paulo Light, em Aldeia da Serra, Corbellini ficou com a 2ª posição na Graduados após ter largado em 4º na primeira bateria. O piloto carioca conquistou um 2º e dois terceiros nas provas da rodada tripla e subiu no pódio, na 2ª posição.

“Estou muito feliz por este resultado e especialmente por tudo o que vem acontecendo neste ano de estreia na Graduados, uma categoria muito difícil”, analisa João Renato Corbellini. “Os ótimos resultados me deixam muito animado para o Brasileiro, vamos lutar para chegar ao pódio, já será um resultado muito comemorado”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários