Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Vinicius Ponce vai à Granja Viana, disputar a quarta etapa da Granja Viana.

Foto: Jackson de Souza
Intensificando preparação para o Brasileiro de Kart, Ponce quer pódio neste final de semana, e recuperação no campeonato.

Após bom rendimento em participação repentina durante a última etapa, Vinicius Ponce (Kart Mini / ULV / Nelsinho Competições / Tche Motores) retorna ao Kartódromo da Granja Viana neste final de semana, agora focado apenas na categoria Shifter, encarando a quarta etapa da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana.

Buscando evolução dentro da categoria de karts com marchas, Ponce vem se colocando competitivo junto a grandes nomes do kartismo brasileiro que integram a divisão da Copa São Paulo, e com a meta de competir pela primeira vez nesta categoria no Brasileiro, vem trabalhando intensamente nas últimas semanas.

Diferente do acontecido no último mês, o paulista de 15 anos treinou fortemente pelas categorias Graduados e Shifter já na semana seguinte a última corrida e durante o feriado, para a etapa deste final de semana, porém, uma sequência de problemas e limitações no equipamento da categoria Graduados, abortou sua participação na última rodada do playoff. Já na Shifter, os resultados foram bem satisfatórios e animadores, ocupando sempre as primeiras posições nos treinos, vem confiante para buscar o pódio no final de semana.

“Deixar de participar na Graduados essa etapa teve um peso muito grande, abrimos mão de tentar a conquista da vaga para a categoria OK no Brasileiro, no momento, foi o mais correto a fazer, ir para pista sabendo que o equipamento não estava em condições de disputar de igual à igual com os outros competidores, seria frustrante ao final da etapa. Já na Shifter estamos em um boa caminhada, estamos rápidos e competitivo, ainda temos algumas competições na Granja Viana antes do Brasileiro, e vamos continuar trabalhando para fazer uma boa participação no Brasileiro.” – comentou Ponce.

As atividades da categoria Shifter estão programadas para o sábado, com tomada de tempo e as duas corridas, a quarta etapa da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana dá início ao Torneio de Inverno, marcando a metade da temporada de 2018.


Confira os horários da categoria Shifter na 4ª Etapa da Copa São Paulo KGV:

Sábado, 05 de Maio
10:15 hrs - Tomada de Tempo Shifter Sênior (6 minutos)
10:25 hrs - Tomada de Tempo Shifter Graduados (6 minutos)
12:00 hrs - Primeira corrida Shifter Kart (20 voltas)
15:00 hrs - Segunda corrida Shifter Kart (20 voltas)

Acompanhe as notícias do piloto Vinicius Ponce no Facebook:
www.facebook.com/ViniciusPonceDriver

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becompress.com.br
Contato: Jackson de Souza
Tel: 013 - 991039704 | E-mail: contato@becompress.com.br

Postar um comentário

0 Comentários