Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Copa São Paulo de Kart tem 5ª etapa confirmada neste sábado na Granja Viana

Foto: Jackson de Souza
Organização do Kartódromo Granja Viana confirmou a realização da grande maioria das categorias; apenas Rok Cup Executive, Shifter Kart e Sixspeed ainda estão sob análise por conta da greve dos caminhoneiros e a consequente falta de combustível

A quinta etapa da Copa São Paulo de Kart está confirmada para este sábado (02) no Kartódromo Granja Viana. Mesmo com a crise de abastecimento com a greve dos caminhoneiros, a organização garantiu ter o combustível comum e também o de mistura 50:1, que atendem a maioria das categorias. Apenas o combustível de mistura 25:1, que abastece as classes Rok Cup Executive, Shifter Kart e Sixspeed, ainda está sob análise.

Confira as categorias já confirmadas: Mirim, Cadete, Fórmula 4, Fórmula 4 Júnior e Pró 500 (utilizam combustível comum), além de Rotax Micro Max, Rotax Mini Max, Rotax Junior, Rotax Max/Masters e Rotax DD2/Masters (utilizam a mistura 50:1).

"Estamos aguardando para recebermos ainda hoje o combustível Podium. Apenas após o recebimento nós poderemos confirmar as categorias Shifter, Sixspeed e Rok Cup", diz Felipe Giaffone, que é um dos organizadores da Copa SP.

Para os treinos desta semana, a organização da Copa São Paulo limitará a venda de 20 litros de combustível por dia para cada kart. Por conta da indefinição das três categorias, a programação da quinta etapa será divulgada até sexta-feira pelo KGV.

A quinta etapa da Copa SP é a última antes do Brasileiro de Kart, que terá as duas fases sendo realizadas em julho no KGV. Em junho, o kartódromo também será palco do Open Brasileiro no próximo dia 23.

Postar um comentário

0 Comentários