Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Stock Car: Diego Nunes quer repetir a dose de 2016 com pódio no Velopark

Foto: Miguel Costa Jr. 
Piloto paulista chega animado com o potencial do carro e com o bom retrospecto na pista gaucha

O Autódromo do Velopark em Nova Santa Rita (RS) recebe neste final de semana a maior categoria do automobilismo brasileiro, para a disputa da terceira etapa da temporada 2018. O piloto paulista da equipe Full Time Bassani chega animado para a disputa onde já subiu no andar mais alto do pódio em 2016. No circuito, que fica a cerca de 30 quilômetros da capital gaúcha, Nunes quer repetir a dose nesse domingo.

Vencendo de ponta a ponta na menor pista da temporada com 2.278 metros de extensão, Nunes aposta nessa etapa no bom acerto do carro que se mostrou muito competitivo na etapa anterior em Curitiba. “Estamos bem, foi uma pena em Curitiba que não conseguimos fazer nada desde a classificação ate a corrida deu tudo errado, mas o carro esta muito bom, a equipe esta muito bem. Eu acho que temos condições totais de brigar pelo primeiro pódio do ano lá no Velopark. É uma pista que ando bem, no ano passado tive um problema de motor, mas de acerto de carro a gente estava muito bem, então a expectativa é boa, sair de lá com o primeiro pódio do ano, marcar pontos e entrar na disputa do campeonato”, explicou o dono do carro #70, que tem o apoio dos Chocolates Harald, Sicoob e Vigor.

As atividades de pista no Velopark começam na sexta-feira com duas sessões de 35 minutos de treinos livres para cada grupo de 16 carros, o primeiro começando às 11h25 e o segundo às 14h40. Já no sábado o último ensaio ser a partir das 9h40. A definição do grid está marcada para as 13 horas. Domingo, a primeira bateria tem início às 12h25 e a segunda às 13h35, ambas com 40 minutos mais uma volta de duração com transmissão ao vivo pelo Sportv.

Postar um comentário

0 Comentários