Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kiko Porto faz uma "pausa" na Paraíba, antes da estréia na Fórmula 4 Mexicana

Foto: Rico Santa Cruz
De malas prontas para o México, onde no próximo fim de semana faz sua estreia na Fórmula 4, o piloto pernambucano Kiko Porto (Petromega / BF) aproveitou a pausa nos testes no monoposto para um “treino” na categoria shifter, durante a realização da 3ª etapa do Campeonato Paraibano de Kart, que foi disputada nesta sábado (28/04) no Circuito Internacional Paladino, no município do Conde, litoral Sul da Paraíba.

O piloto ganhou mais algumas horas de treino carrinhos mais velozes do kart, mas pena que o carro piloto por Kiko acabou quebrando nas duas baterias disputadas – A gente não consegue ficar parado. Por isso viemos aqui na Paraíba, “vizinho” de casa, pra fazer um treino de luxo nessa etapa do Paraibano e ganhar mais resistência para o trabalho que temos pela frente na F4 – comentou Kiko Porto durante as disputas do Paraibano de Kart.

O piloto de Pernambuco embarca nesta terça-feira para São Paulo e depois segue viagem com destino ao México. No próximo fim de semana ele vai fazer a estreia na Fórmula 4 NACAM, na prova válida pela 5ª etapa da temporada 2017/2018 do campeonato. A corrida será no Autódromo Monterrey, na cidade de Monterrey – Antes do embarque vamos tentar fazer mais um treino shifter em São Paulo. Espero que dê tempo nos intervalos da viagem ao México – completou Kiko Porto.

Facebook:
https://www.facebook.com/KikoPorto12/
Instagram
@kikoporto_12

KMCOM
@kmcomassessoria
Jornalista Responsável:
Kako Marques - MTB 1379
Fone: (83) 98757 8711

Postar um comentário

0 Comentários