Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Fernando Jr busca primeira vitória na temporada

Foto: Claudio Kolodziej
No próximo domingo, 15 de abril, o Autódromo Internacional de Guaporé recebe a segunda etapa de temporada 2018 da Mercedes-Benz Challenge. Será a primeira vez que circuito da serra Gaúcha receberá uma prova deste certame.

O atual campeão da categoria, o gaúcho Fernando Jr, está otimista com a etapa no Rio Grande do Sul. Depois de uma excelente prova na abertura do campeonato, em Cascavel, ele acredita que o carro estará ainda melhor para a corrida do fim de semana. “Estou muito contente em andar no estado, é uma pista que eu não ando há um bom tempo, mas me lembro muito bem do traçado”, comenta Fernando. Após a prova de estreia o carro do piloto de Santa Cruz do Sul recebeu melhorias, o que dá ainda mais confiança. “Revisamos o carro depois de corrida em Cascavel, deixamos ele praticamente zerado”, avalia.

Fernando espera fazer um resultado mais expressivo na serra gaúcha. “Cascavel foi a primeira corrida depois do meu acidente de outubro, e particularmente acho que o carro surpreendeu, então acredito que terei boas condições de ir bem na corrida em Guaporé”, destaca. Anda em casa, dentro do estado, sempre é bom, um compromisso a mais, mas as perspectivas são boas e esperamos retribuir todo o apoio que a nossa torcida do Rio Grande do Sul deposita em nós”, finaliza o santacruzense.

Fernando Junior conta com os patrocínios de Xuk Bebidas, Energético Power Land, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Motoryama são empresas parceiras da iniciativa.

A corrida, no domingo, está programada para as 10:20 ao vivo no canal Bandsports

LF Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários