Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Allam Khodair realiza palestra para grupo de jovens empresários de Curitiba

Foto: Divulgação
Japonês Voador e o ex-F1 Ricardo Zonta participaram da ação que reuniu cerca de 40 empreendedores da capital do Paraná

Em ritmo de preparação para a segunda etapa da temporada 2018 da Stock Car, Allam Khodair realizou nesta quinta-feira um bate-papo com um grupo de jovens empreendedores de Curitiba. Ao lado do ex-F1 Ricardo Zonta, o Japonês Voador passou falou sobre como sua experiência no automobilismo também serve de inspiração para o mercado corporativo e empresarial.

“Embora sejam mundos diferentes, existem diversos pontos de aderência entre o esporte e o mercado de um modo geral. Em ambos os cenários, temos de saber trabalhar em equipe, ter resiliência, e a necessidade de inovar sempre para se destacar em relação aos concorrentes. E muito do que vivemos na pista serve de exemplo para que pessoas que estão começando a empreender possam driblar as armadilhas desse início de carreira”, disse o piloto que é formado em administração de empresas e pós-graduado em Marketing.

No total, cerca de 40 convidados do grupo Jovens Empresários participaram do bate-papo e fizeram perguntas aos pilotos. A associação reúne mais de 200 associados no Paraná e tem o objetivo de fomentar novos empreendedores utilizando a expertise do mercado para orientar os jovens empresários no processo de tomada de decisão.

Postar um comentário

0 Comentários