Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Felipe Malinowski dos Santos têm estréia positiva na Júnior Menor

Foto: Cintia Azevedo
O representante de Campo Largo nas pistas de kart mostrou-se competitivo em sua primeira experiência na nova categoria.

A temporada dos compromissos na pista iniciaram neste final de semana (23 à 24) para o piloto Felipe Malinowski dos Santos (Desoflor/ Grupo Quinta/ Floricultura Zanetti/ BP Automotiva/ MolyKart/ Pousada Patrícia/ Challenge Centro de Treinamento/ MRS Turbo Aspro/ O Casarão - Produtos Coloniais/ FluidCenter/Manda Chuva Autopeças). Sempre em destaque por sua pilotagem agressiva, Felipe deu início à uma nova página em sua carreira, estreando na categoria Júnior Menor, sua primeira experiência foi num dos circuitos que mais trouxeram alegrias e conquistas para o Campo-Larguense.

O Kartódromo do Beto Carrero, anexo ao maior parque de maior entretenimento da América Latina, foi palco da primeira etapa da Copa SPR Light. Com o foco na adaptação nas primeiras sessões de treinos livres, Felipe mostrou bom desempenho no treino classificatório, ficando apenas à 234 milésimos do pole-position para a primeira prova.

A primeira prova foi bastante equilibrada, e ainda se habituando à nova categoria, Felipe concluiu na quinta colocação. E na segunda corrida, com uma boa largada, o piloto da equipe MRS vinha em disputa pela terceira posição, mas a quebra do cabo da vela o impediu de concluir.

"Estamos satisfeitos com nossa primeira prova, tivemos um ótimo ritmo de corrida, agora é nos adaptarmos e irmos aprendendo os detalhes" - disse Maikel, pai de Felipe.

A próxima etapa da Copa SPR Light está marcada para o dia 21 de abril

Felipe Malinowski dos Santos têm sua participação viabilizada por: Desoflor/ Grupo Quinta/ Floricultura Zanetti/ BP Automotiva/ MolyKart/ Pousada Patrícia/ Challenge Centro de Treinamento/ MRS Turbo Aspro/ O Casarão - Produtos Coloniais/ FluidCenter/  Manda Chuva Autopeças.

Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa e Marketing
(41) 9 9520-3419
velocidadecuritiba@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários