Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Chassi CRG venceu na abertura da Copa SPR Light, agora com pneus de selo vermelho

Foto: Gilmar Rose
Fabricante italiana foi vencedora em seus dois primeiros compromissos no Brasil

Depois de vencer seus dois primeiros compromissos após sua chegada ao Brasil, os chassis CRG voltaram a se destacar, agora na etapa que abriu a terceira temporada da Copa SPR Light de Kart, realizada no último sábado (24) no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

A primeira vitória chegou na 2ª etapa da Copa São Paulo KGV, disputada na Granja Viana no início de março, logo na estreia do chassi CRG no Brasil. Olin Galli, na categoria Graduados, foi o vencedor. A fabricante italiana, representada no Brasil por Eduardo Dieter, comemorou nova vitória uma semana depois, agora na Copa São Paulo Light, quando Galli foi novamente o primeiro colocado na Graduados, desta vez em dobradinha com Victor Schoma, também com chassi CRG.

No último sábado foi a vez de Leonardo Nienkotter levar o chassi CRG a uma posição de destaque, marcando a pole position da categoria Sênior, quase 4 décimos de segundo mais rápido que o segundo colocado. Nas provas, duas vitórias de Nienkotter. Em uma delas, porém, uma penalização o fez perder a posição e largar na 10ª e última posição na bateria seguinte, efetivamente vencida pelo piloto catarinense.

Os resultados das duas baterias colocaram o piloto Leonardo Nienkotter na segunda posição no pódio. “Estivemos muito rápidos em todos os momentos, seja na tomada de tempos, seja nas corridas, especialmente na segunda, quando o Leonardo largou em último e venceu com uma boa vantagem sobre o segundo colocado”, atesta Eduardo Dieter. “Foi também nossa primeira vitória com pneu de selo vermelho”, finalizou, lembrando que as duas vitórias anteriores haviam sido em uma categoria que compete com pneus de selo amarelo.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários