Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Firás Fahs vence a Cadete na abertura do Citadino de Foz

Foto: Divulgação
Depois de vencer na abertura do Citadino de Foz do Iguaçu, Firás Fahs tem o Sul-Brasileiro como o próximo desafio

Correndo em casa, Firás Fahs venceu a categoria Cadete na etapa de abertura do Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu/Copa Itaipu-Itamed. A prova foi disputada sábado, no Adrena Kart, com promoção e organização do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Firás largou na pole postion e ganhou a primeira bateria e fez a melhor volta da prova, que contou com a participação de nove kartistas. Na segunda a vitória foi do cascavelense Akyu Myasava. Na soma de pontos das duas, Firas sagrou-se vencedor, com Myasava na segunda colocação; seguido de Bernardo Miola e Rudi Burkle.

Firás comenta que o resultado foi importante não só porque é a etapa de abertura de um campeonato que terá cinco etapas, mas também porque foi o último teste antes do Sul-Brasileiro. O resultado também é importante porque a prova foi bem disputada, bom belas disputas e com duas baterias distintas. A primeira com pista seca e a segunda com chuva, situação que exige muito dos pilotos.

Firás, Myasava e Miola voltam a se encontrar a partir desta quinta-feira, quando participarão dos treinos livres do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, em Londrina, no Norte do Paraná.

A próxima etapa do Citadino de Foz está marcada para o dia 12 de maio.

Assessoria de imprensa do piloto Firás Fahs
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 99101-4555

Postar um comentário

0 Comentários