Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Euroformula: Christian Hahn marca um Top10 na Winter Series e lamenta problemas no carro

Foto: Divulgação
Sessão de treinos de pré-temporada contou com duas corridas em Paul Ricard, na França

Christin Hahn
Em ritmo de pré-temporada, os carros da Euroformula Open contaram com duas sessões de corrida durante a segunda etapa da chamada "Winter Series", realizada neste final de semana, no circuito de Paul Ricard, na França. Oportunidade para Christian Hahn, piloto brasileiro que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica, e a equipe espanhola Drivex trabalharem em melhorias no carro para a disputa do campeonato deste ano.

"Mais do que buscar resultados, focamos em aprimoramento. Principalmente para o carro, que infelizmente ainda apresenta alguns problemas. Consegui fazer uma boa primeira corrida, com muitas disputas, mas na segunda prova sofremos com um problema na temperatura do óleo que me forçou a abandonar", disse o piloto que marcou um oitavo lugar após largar na décima posição.

Os pilotos da Euroformula Open ainda terão mais uma sessão de treino de pré temporada entre os dias 21 e 22 de Março, em Jerez de la Frontera. A primeira etapa do campeonato será realizada em Estoril, em Portugal, entre os dias 14 e 15 de junho.

Postar um comentário

0 Comentários