Header Ads Widget

Responsive Advertisement

LIGHT: Categoria Super Sênior também receberá importantes benefícios

Foto: Jackson de Souza
Os mais experientes pilotos do Campeonato também sairão ganhando

Seguindo o pacote de benefícios divulgado na tarde desta terça-feira (27) pela organização da Copa São Paulo Light de Kart, uma das categorias foi deixada à parte. A Super Sênior, que reúne os experientes competidores com 45 anos ou mais, também irá oferecer um atrativo pacote de benefícios que, certamente, irá movimentar em muito as demais corridas deste primeiro semestre.

Categoria SUPER SÊNIOR

Haverá uma pontuação paralela à do Campeonato englobando as etapas de Março, Abril, Maio e Junho. Deverá ser observado o critério de descarte do pior resultado e, em caso de empate, prevalecerá o resultado da rodada tripla de junho. Para ter direito ao prêmio o piloto deverá ter participado de pelo menos três dos quatro eventos.

1) Dentre os seis pilotos ocupantes do pódio de cada uma das etapas haverá um sorteio e, o piloto sorteado, receberá da organização um jogo de pneus MG, selo vermelho, “0” km. Para este prêmio deverá ser observado um número mínimo de 10 pilotos no grid da rodada.

2) O campeão da Super Sênior nesta soma, após os quatro eventos, receberá da RBC Motorsport o kit de aluguel de motor para o Campeonato Brasileiro de Kart 2018.

3) O campeão da Super Sênior nesta soma, após os quatro eventos, receberá da organização do Light a isenção da taxa de inscrição de TODAS as rodadas do Light do segundo semestre de 2018.

4) O vice-campeão da Super Sênior nesta soma, após os quatro eventos, receberá da organização do Light a isenção da taxa de aluguel de motor de TODAS as rodadas do Light do segundo semestre de 2018.

Assessoria de Comunicação da RBC Motorsport
Quick Comunicação e Marketing
Jornalista Responsável: Flávio Quick

Postar um comentário

0 Comentários