Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kiko Porto começa temporada 2018 com novos desafios

Foto: Divulgação
Por enquanto o kart ainda não foi o prato principal no cardápio do piloto pernambucano Kiko Porto (Petromega / BF). Para todo aquele que sonha chegar às categorias mais importantes do automobilismo, novos desafios precisam ser enfrentados.  É o que tem feito o atleta de Pernambuco nesses dois primeiros meses do ano. Numa passagem pelos Estados Unidos, Kiko fez testes importantes em carros fórmula, com o objetivo de dar mais um passo em direção ao futuro como piloto profissional.

Kiko no fórmula usado nos testes em Sebring International Raceway. Foto: Divulgação
Neste mês de fevereiro Kiko esteve nas pistas do Homestead Miami Speedway e Sebring International Raceway se adaptando aos bólidos e concluindo uma certificação exigida pelas categorias Norte-Americanas. Só assim teria o direito de pilotar também na terra do tio Sam – Se eu quiser seguir a carreira aqui nos Estados Unidos no futuro, precisaria passar por esses testes. Então aproveitei que vim aqui passar alguns dias de férias, pra já ficar apto a pilotar por aqui – disse o piloto pernambucano.

Kiko Porto passou pela Lucas OiL School of Racing em dois dias de pilotagem e aulas teóricas, sob a supervisão de profissionais que avaliaram o desempenho do pernambucano na prática. Na perseguição ao sonho de chegar à Fórmula 1, o planejamento de Kiko para 2018 segue ainda sendo um mistério. Mas em breve deveremos ter novidades importantes sobre onde essa promessa brasileira das pistas vai mostrar o talento – Temos que avaliar muita coisa, não só para esta temporada, mas para os próximos anos também. A Indy Lights e a Fórmula Indy são campeonato muitos atrativos e competitivos. Já temos tantos brasileiros por aqui (EUA). Quem sabe meu futuro não esteja por aqui também? – completou Kiko Porto, em tom de mistério.

Facebook:
https://www.facebook.com/KikoPorto12/

Instagram
@kikoporto_12

KMCOM
@kmcomassessoria

Jornalista Responsável:
Kako Marques - MTB 1379
Fone: (83) 98757 8711

Postar um comentário

0 Comentários