Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Confiante Lucas Mendes buscará pódio na segunda etapa do Light

Foto: Jackson de Souza
A segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart em sua 15ª temporada será realizada neste sábado (04) em Aldeia da Serra, SP

Jovem e talentoso cuiabano MT, Lucas Mendes (Tube / MCD / Oakley / Maresia / Cobra D’água) uma das sensações da categoria Cadete nesta temporada vem bastante confiante em realizar uma boa apresentação é que o credencie a subir ao pódio, é para isso vem se preparando física e tecnicamente para que consiga alcançar seus objetivos.

A pista será utilizada em seu sentido horário tendo como principais características a utilização da chicane do parque fechado, assim como, a não utilização da curva da floresta é uma das novidades apresentadas nesta etapa pela organização do evento que vai ser disputada no Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra, em Barueri – SP.

A categoria Cadete é uma das mais competitivas do campeonato, jovens e promissores pilotos com muita garra e determinação sonham com grandes resultados e Lucas é um desses jovens que buscam o lugar mais alto do pódio, como na abertura da temporada quando o talentoso piloto conquistou o título de campeão da prova preliminar das 12 Horas Webmotors de Kart que reuniu 30 jovens e talentosos pilotos, em Interlagos.

Os responsáveis pela preparação do equipamento do piloto que figura sempre com voltas mais rápidas e disputas pelos primeiros lugares, estão a cargo da equipe Speed Racing, comandados pelos irmãos Wilson e Wagner.

A programação para as disputas começam oficialmente nesta quinta e sexta-feira com os treinos livres. No sábado, acontecem as tomadas de tempos e disputas da duas baterias programadas.

Assessoria de Comunicação – Velocidade Total
velocidadetotal@globo.com
Tels.: (24) 99267-7485 – (24) 2237-6109

Postar um comentário

0 Comentários