Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Techspeed sai na frente no Campeonato de Chassis do Light

Foto: Jackson de Souza
Empresa catarinense é campeã invicta entre os fabricantes de chassis

No dia quatro de fevereiro o Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, recebeu as disputas da primeira rodada da Copa São Paulo Light de Kart. Mais de 160 pilotos aceleraram fundo na mais tradicional pista da modalidade no país e proporcionaram um belo espetáculo para o grande público presente.

Além das disputas entre os pilotos, chamou também a atenção o embate entre os chassis. Assim como acontece desde 2012 as fábricas de chassis competem entre si na Copa São Paulo Light, através dos pontos obtidos por seus pilotos. Valem pontos nesta competição a pole-position, assim como os cinco primeiros colocados em cada categoria.

Nesta primeira rodada dupla do ano competiram cinco fábricas de chassis sendo que, a vitória com 85 pontos ficou com a Techspeed. Com 43 pontos a Kart Mini apareceu na segunda posição. A Birel Sudam / Bravar ficou com o terceiro posto, com 19 pontos; seguida por Thunder, com oito pontos e Mega Kart, com sete.

Confira o resultado completo em: http://bit.ly/2lPlZK0

A Copa São Paulo Light de Kart retoma o seu calendário no mês que vem, logo depois do Carnaval. A segunda rodada será disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, no dia 04 de março.

Assessoria de Comunicação da RBC Preparação de Motores Ltda
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
(31) 99955-1420 | (31) 3225-2236
Email: quickcomunicacao@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários