Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kiko Porto pode quebrar próprio recorde no Pernambucano de Kart

Foto: Rico Santa Cruz
Ele não teve muito tempo pra descanso. Logo após disputar mais uma etapa da Copa São Paulo de Kart, o piloto Kiko Porto (Coco do Vale / Petromega / BF / Élder Racing / Victória Racing) já tem pela frente um novo compromisso neste fim de semana com a 6ª etapa do Campeonato Pernambucano na temporada 2016. Mais uma vez uma corrida que será disputada no Kartódromo de Tamboril, na cidade de Paulista, região metropolitana do grande Recife.

Nas 5 provas anteriores Kiko conquistou 5 vitórias e é o líder da categoria Júnior Menor no estadual. Sem esquecer de um recorde que não para de aumentar na carreira do piloto de 13 anos. Desde 2014, quando ainda corria na categoria Cadete, ele não sabe o que é perder na pista de Tamboril. Já são 16 vitórias consecutivas. Nesta etapa de sábado (10/09) Kiko tenta a 17ª e a chance de ficar cada vez mais perto do tetracampeonato em Pernambuco – Acho que o mais importante é o Campeonato e a oportunidade de chegar a mais um título. Eu e minha equipe vamos trabalhar por isso, se vier com essa série de vitórias vai ser legal, mas sem colocar isso como o mais importante – comentou o piloto Campeão Brasileiro da Júnior Menor.

Neste sábado (09/09) a programação do Campeonato Pernambucano de Kart prevê briefing, tomada de tempo para definição do grid de largada e bateria válida pela etapa praticamente em sequência. Tudo a partir da 08h00 da manhã.

KMCOM
Jornalista Responsável:
Kako Marques - MTB 1379
Fone: (83) 98757 8711

Postar um comentário

0 Comentários