Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Bicampeã brasileira, Scuderia GP 28 se prepara para a Copa Brasil e 500 Milhas Granja Viana

Foto: Divulgação
Dona de diversos títulos em apenas um ano e meio de vida, equipe lança novos projetos

Equipe de competição especializada em kartismo e criada com o objetivo de ampliar os horizontes e participar de eventos de grande visibilidade em caráter nacional e internacional, a Scuderia GP 28 se prepara para novos passos.

Recentemente o time sagrou-se bicampeão na mais importante competição do nosso kartismo, o Campeonato Brasileiro, que em julho realizou sua 51ª edição. As provas foram na Paraíba, no Circuito Internacional Paladino, e Abel Reigada - campeão também em 2015 - e Rodrigo Pacetta subiram no pódio da categoria F4 Sênior, em 1º e 3º respectivamente.

Na opinião da equipe, foi mais um grande desafio superado. "Com apenas um ano e meio de vida, conquistamos títulos expressivos como o bicampeonato brasileiro, o Open do Brasileiro, o Campeonato San Marino na categoria Estreantes e um inesperado 3º lugar na estreia da GP nas 500 Milhas KGV do ano passado", comenta Rodrigo Pacetta, piloto, fundador e diretor da GP28. "Atribuo esses resultados ao trabalho, amor e perseverança da equipe diante das inúmeras dificuldades que o automobilismo impõe, sobretudo no Brasil", completa.

Ainda em 2016 a Scuderia GP 28 passará a ofertar pacotes de serviços para outros pilotos que queiram participar de competições, sempre com qualidade e excelência em suas operações. No pacote estão incluídos a logística para os eventos, coach, marketing esportivo e recursos tecnológicos buscando alto rendimento nas pistas.

Próximos compromissos - Em preparação para as 500 Milhas Granja Viana, que este ano completam 20 anos de existência, Reigada e Pacetta, junto com Dênis Barbosa e Fábio Veneziano, confirmaram presença nas provas da Pró 500 na Copa São Paulo. "Participaremos de algumas etapas na Granja Viana com foco na preparação para as 500 Milhas, que volta a ser realizada em Cotia", afirma Pacetta.

Em outubro o time volta a participar de um evento nacional, o segundo em importância, atrás apenas do próprio Brasileiro. Será a 18ª edição da Copa Brasil, marcada para Cascavel (PR), entre os dias 11 e 15 de outubro. Além disso, a Scuderia GP 28 disputará também as próximas etapas da Copa São Paulo Light com cinco pilotos GP confirmados no grid.

"Será um semestre desafiador. Temos um projeto de trazer para a região de Campinas resultados expressivos com objetivo de difundir o esporte em âmbito regional", afirma Denis Barbosa, piloto F400 Sênior patrocinado pela GBR Construtora, empresa que apoia o esporte desde o início do ano e acredita que ele deve ser mais difundido no interior, e não apenas nas capitais.

Além da divisão de competição, a Scuderia GP 28 vem inovando no que diz respeito a locação de karts, com o produto denominado GP Kart Experience, um dos principais atrativos da equipe. O programa proporciona ao locatário a oportunidade de pilotar um kart de competição com toda a estrutura necessária para a prática do kartismo. São cinco pacotes específicos para atender diferentes perfis.

Para outubro a equipe anuncia a inauguração de um novo espaço projetado exclusivamente para atender os pilotos que desejam participar dos programas criados pela GP28 e uma renovação na frota de karts, que agora contará com um kart específico para atender o público infantil.

Sobre a GRB - Há 10 anos no mercado, a GRB Construtora destaca-se por desenvolver projetos comerciais, residenciais, empreendimentos imobiliários e entretenimento, aliados à construção e ao gerenciamento das obras. Com trabalhos em estilos variados, a GRB prioriza espaços que resultam em bem-estar, conforto e exclusividade.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários