Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Akyu Myasava comemora o título de vice-campeão no Paranaense de Kart

Foto: Mario Ferreira
Na primeira competição importante que disputou em casa, Akyu sagrou-se vice-campeão da categoria Mirim no Campeonato Paranaense de Kart

CASCAVEL (PR) – Felicidade pura. Assim estava Akyu Myasava no fim da manhã do último sábado no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel. Em sua primeira competição importante em casa, o mais novo kartista de Cascavel sagrou-se vice-campeão da categoria Mirim e é o primeiro piloto da Capital do Oeste do Paraná a garantir vaga para a Copa de Kart das Federações, que este ano será disputada em Brasília, em dezembro.

Akyu esteve sempre entre os primeiros colocados e nas provas andou rápido. Na final travou acirrado duelo com o catarinense Heitor Dall´Agnol pelo vice-campeonato.

Para Jorge Myasava, pai e chefe de equipe de Akyu, o resultado foi altamente positivo, uma vez que estava enfrentando competidores mais experientes, já na segunda temporada na categoria Mirim. “O Akyu andou forte, partiu para cima e não se intimidou com a experiência dos adversários. Estamos contentes com o resultado”, afirma Jorge.

A partir deste fim de semana, Akyu passa a se preparar para a 18º Copa Brasil de Kart, que será disputada em Cascavel, de 9 a 15 de outubro. A expectativa é de finalizar a competição nacional entre os cinco primeiros.

SDS
Assessoria de imprensa da Federação Paranaense de Automobilismo
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 9101-4555

Postar um comentário

0 Comentários