Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Vicar anuncia mudanças no calendário

Foto: Fábio Davini
Etapa marcada para 16 de outubro, previamente agendada para Brasília, teve praça transferida. Evento, assim, ocorre na mesma data, mas em Curitiba (PR). Copa Petrobras de Marcas muda sua quinta etapa para Londrina (PR) no dia 25 de setembro

A Vicar Promoções Desportivas, organizadora dos campeonatos Brasileiro e Sul-Americano da Stock Car, Copa Petrobras de Marcas, Brasileiro de Turismo (em parceria com a CBA e a Marques & Marques), Fórmula 3 Brasil e Mercedes-Benz Challenge, anuncia duas mudanças no calendário da temporada 2016 visando acomodar melhor os compromissos de suas categorias.

A primeira alteração tange uma troca de datas da Copa Petrobras de Marcas. A quinta etapa, previamente marcada para Brasília (DF) no dia 16 de outubro, será adiantada e acontecerá em Londrina (PR) no dia 25 de setembro, junto da sétima etapa da Stock Car e a quinta da Fórmula 3 Brasil.

Já o circuito da Capital Federal, que dependia de uma série de garantias e prazos para ter confirmada sua etapa, receberá a abertura da temporada 2017 da Stock Car. "Estamos contentes com o trabalho do Governo Distrital com o prosseguimento das reformas no Autódromo Internacional Nelson Piquet, mas por uma série de questões burocráticas infelizmente as obras não estarão concluídas para podermos realizar etapas em Brasília neste ano", destacou Mauricio Slaviero, diretor-geral da Vicar.

Por isso, as provas que estavam agendadas para acontecer na capital do país serão realizadas no Autódromo Internacional Curitiba, no qual a Stock Car realizou a abertura da temporada 2016. O traçado localizado na cidade de Pinhais (PR) teve o encerramento de suas atividades divulgado no início do ano, mas na última segunda-feira (15) os sócios do empreendimento vieram a público anunciar a continuidade da praça esportiva e o fim das intenções de venda do terreno.

"É uma notícia que enche o fã de automobilismo de alegria. Curitiba é um dos melhores autódromos do Brasil, tem uma excelente estrutura e administração, então a sua continuidade é uma grata surpresa. Estamos extremamente felizes com isso, porque todos os pilotos adoram correr em Curitiba, e diante disso o autódromo tornou-se opção óbvia", disse Slaviero.

A pista da região metropolitana de Curitiba é a segunda que mais recebeu corridas da Stock Car em sua história, com 55 no total. No início da temporada, quando foi realizada a Corrida de Duplas, vencida por Marcos Gomes e Antonio Pizzonia, o evento foi tido como uma despedida do autódromo. Agora, com a mudança do quadro, segundo Slaviero, "espero que possamos continuar correndo lá por muitos e muitos anos".

Em 16 de outubro, a Stock Car volta a correr na capital paranaense junto do Campeonato Brasileiro de Turismo, Fórmula 3 Brasil e Mercedes-Benz Challenge. As outras datas e locais permanecem inalteradas.

No dia 11 de setembro acontece, em Interlagos, a Corrida do Milhão. Os ingressos já estão à venda.

INGRESSOS E KIT VISITAÇÃO - Os ingressos para a Corrida do Milhão, que acontece no dia 11 de setembro em Interlagos, já estão à venda. Em um único final de semana, os apaixonados por velocidade poderão acompanhar oito corridas - uma da Stock Car e do Mercedes-Benz Challenge, e duas da Copa Petrobras de Marcas, Campeonato Brasileiro de Turismo e Fórmula 3 Brasil -, além de atividades entre as provas e fora dos traçados. Isso inclui loja oficial Stock Car, com produtos licenciados da principal categoria do automobilismo brasileiro, além de um pódio para fotos e village exclusivo.

Será também possível adquiri-los nas bilheterias do Autódromo de Interlagos, nos dias 10 e 11 de setembro, datas do evento. No sábado, o torcedor poderá comprar ingresso das 9 às 17 horas e no domingo a partir das 7h30, horário em que os portões serão abertos. Nas bilheterias a única forma de pagamento aceita é dinheiro. A bilheteria fica localizada no Portão A (próximo do Posto da Polícia Militar).

As entradas estão à venda na internet pelo site ticketsforfun.com.br e estão também à disposição com 20% de desconto, até o dia 26 de agosto, no Peixe Urbano. Pontos fixos de venda estão localizados no Citibank Hall (Av. Nações Unidas, 17.955, São Paulo) e nas lojas FNAC.

VICAR PROMOÇÕES DESPORTIVAS
Departamento de Comunicação
Eduardo Antonialli / Cleber Bernuci
(11) 9 8335-4781
imprensa@t4f.com.br / redacao@t4f.com.br

Postar um comentário

0 Comentários