Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Na expectativa para a Corrida do Milhão, dupla da Hot Car acelera nas 12H de São Paulo de kart

Foto: Vanderley Soares
Correndo por equipes diferentes, Felipe Lapenna e Raphael Abbate participarão da prova de endurance que acontece neste final de semana no Speedland

Dupla da Hot Car estará em ação nas 12H de São Paulo de kart Enquanto aguardam ansiosos pela Corrida do Milhão, próxima etapa da Stock Car no dia 11 de setembro, em Interlagos (SP), os pilotos Raphael Abbate e Felipe Lapenna, da equipe Hot Car Competições (Bardahl), vão acelerar neste sábado e domingo (27 e 28) nas 12H de São Paulo de kart no Speedland Kart Center.

A prova terá sua largada à meia-noite de sábado para domingo e, além da disputa na pista, o evento terá DJ, food trucks, entre outras atividades de entretenimento para que a festa siga madrugada adentro até a chegada ao meio-dia de domingo.

Vários nomes do automobilismo nacional e de várias categorias estarão na disputa com karts de 21 HP. Lapenna vai correr pela equipe Chevrolet Performance, ao lado de outros pilotos da Stock Car: Thiago Camilo, Galid Osman e Danilo Dirani. Já Abbate será o capitão da equipe KFF Racing, que terá ainda os pilotos João Rosate, Patrick Pereira, Rodrigo Dantas, André Moraes Jr, Witold Phellip, Thiago Riberi e Alberto Cattucci.

"Competi pela KFF Racing no ano passado nas 500 Milhas de Kart e é uma equipe muito unida, com vários amigos", comentou Abbate, que está confiante na briga pelo pódio.

"A gente treinou bastante e desenvolvemos bem o kart para brigar pelo pódio nas 12 Horas de São Paulo, que é uma novidade entre as corridas de kart, numa pista nova e com um traçado muito curioso, já que ela é metade aberta, metade coberta. Tudo isso vai trazer bastante adrenalina, principalmente se chover, porque você vai andar metade no seco e metade na chuva. Vai ser uma prova cheia de emoções e estou muito animado", completou o paulista.

Tanto Abbate quanto Lapenna iniciaram suas carreiras no kart, onde conquistaram muitas vitórias e títulos. E sempre que podem eles matam a saudade, se divertem, mas também correm pra vencer.

"Estou muito contente por disputar essa prova ao lado de outros grandes pilotos e amigos. É sempre uma diversão, mas quando tem competição envolvida, ninguém quer perder, então vamos fazer de tudo para brigar por essa vitória", finalizou Lapenna.

12 Horas de São Paulo
Dia 27/08 a partir das 16h
Largada à meia-noite de sábado para domingo
Local: Speedland Kart Center
Endereço: Rua Ulisses Cruz, 275 - Tatuapé, São Paulo - SP

Informações sobre a equipe Hot Car e patrocinadores, acesse:
www.hotcarcompeticoes.com.br
www.facebook.com/hotcarcompeticoes
www.twitter.com/hot_car
instagram.com/hotcarcompeticoes
Periscope: @hot_car
www.facebook.com/BardahlBr

Mais informações para a imprensa:
FGCom
Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula
Tel. 11 4116.5509
fernanda@fgcom.com.br / beatriz@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br

Postar um comentário

0 Comentários