Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Lucas Lima está em São Paulo para a sexta rodada do Light

Foto: Flávio Quick
Após Brasileiro de Kart piloto teve um mês de descanso das competições oficiais

O Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na grande São Paulo, receberá neste fim de semana as atividades da sexta rodada da Copa São Paulo Light de Kart. A competição, que tem mais de 200 pilotos classificados após os cinco primeiros eventos, é uma das mais importantes do país e revelou, nos últimos anos, nomes como o de Felipe Nasr, Sérgio Sette Câmara, Sérgio Jimenez, Bia Figueiredo dentre vários outros de destaque do automobilismo atual.

Competindo pela categoria Cadete, que participa do projeto Piloto do Futuro, o mineiro Lucas Lima (América Medical | Techspeed | Luiz Racing) tem conseguido um bom desempenho em sua primeira temporada nas pistas. Com muita dedicação, treinos e o apoio incondicional da família o garoto de 10 anos iniciou suas disputas no kartismo no Kartódromo de Vespasiano, em Minas Gerais, e depois de bons resultados, segue como uma das promessas do automobilismo mineiro para as próximas temporadas.

Com o suporte técnico da equipe Luiz Racing o piloto tem cumprido um cronograma de inúmeros treinos nas semanas em que não tem competições e, quando em seu calendário tem uma prova oficial, o piloto e seu time cumprem rigorosamente a programação das corridas.

Após as cinco primeiras rodadas do Light Lucas já teve participações nos Kartódromo de Interlagos e Aldeia da Serra. Mesmo tendo sofrido um sério acidente em Interlagos, no início de junho, o piloto se recuperou muito bem e, está com ânimo renovado para acelerar em solo paulista.

"Correr aqui na Aldeia é muito legal. Ainda mais nesse traçado que está muito rápido e tem o "S" na descida do Parque Fechado. Vou treinar muito e quero terminar o sábado no pódio", comentou o representante da América Medical.

Assessoria de Comunicação do piloto Lucas Lima
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários