Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Depois de destaque no Brasileiro, Gabriel Paturle está de volta ao Light

Foto: Flávio Quick
Piloto de Belo Horizonte foi o pole-position no nacional e disputou o título até o último dia

Neste fim de semana, dias 19 e 20 de agosto, o piloto mineiro Gabriel Paturle (Micronic | Mini) vai retomar o seu calendário de atividades oficiais após as disputas do Brasileiro de Kart. Na competição nacional, disputada no mês passado, na Paraíba, Paturle foi uma das grandes revelações fazendo a pole-position da categoria Graduado e batendo o recorde extra-oficial da pista do Kartódromo Paladino.

As disputas desta semana terão vez no traçado anti-horário do Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana paulista. Em sua primeira temporada na Graduado, Gabriel já se mostrou um dos pilotos mais competitivos de sua geração e, com muita garra e humildade, tem conseguido registrar bons resultados ao longo da temporada.

Com o suporte exclusivo do mecânico Anderson Silva, Paturle terá pela frente dois dias de intensos treinamentos na pista de Barueri. O piloto, que utiliza os chassis da Kart Mini e motores preparados pela DTR Competições, já montou com seu mecânico tudo o que vão passar de equipamentos nas quatro sessões livres em que terão disponíveis para acerto do kart.

Assim como aconteceu nas disputas do primeiro semestre, a categoria Graduado realiza todas as suas atividades na parte da tarde. Deste modo, no sábado, a tomada de tempos será a primeira atividade, ao meio dia. A primeira largada está prevista para as 13 horas e, a segunda corrida, para as 15 horas.

"Estou muito animado para esta segunda temporada do ano. Nosso equipamento se mostrou muito competitivo no Campeonato Brasileiro e, com o suporte e atenção da Mini e da DTR conseguimos evoluir bastante os acertos no decorrer das atividades. Espero conseguir colocar em prática o nosso bom desempenho de lá também aqui na Copa São Paulo e, com isso, lutarmos pelas vitórias", comentou o piloto de 16 anos.

Curta a fã page de Gabriel no Facebook: www.facebook.com/gabrielpaturle80

Assessoria de Comunicação do piloto Gabriel Paturle
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Email: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários