Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Copa SPR Light retomará calendário no Kartódromo Beto Carrero

Foto: Divulgação
Segunda etapa do Campeonato será disputada nos dias 16 e 17 de setembro

Após ter sediado no mês de março a abertura da Copa SPR Light o Kartódromo Beto Carrero Internacional, em Penha, no litoral catarinense, voltará a receber as principais feras do sul do país para as disputas da segunda etapa do Campeonato Interestadual, prevista para os dias 16 e 17 de setembro.

A competição, que é o resultado da união de forças entre RBC Motorsport, o Kartódromo Beto Carrero e a Federação de Automobilismo de Santa Catarina - FAUESC teve um grande sucesso em sua rodada de abertura quando recebeu mais de 80 pilotos.

Com um calendário pensado de forma a aglutinar o Campeonato em apenas três eventos o resultado foi um bom número de inscritos e, mais do que isso, a valorização da competição por parte principalmente das equipes e pilotos da região que, clamavam por um evento competitivo, em uma pista de padrão internacional e preços justos para a participação. Fazem parte da programação oficial as categorias Mirim, Cadete, Junior Menor, Junior, Graduado, Senior, Super Sênior, Sprinter, F4 Graduado, F4 Senior e Shifter (motor próprio).

Seguindo o ofertado na primeira etapa as inscrições serão todas realizadas de forma online e já se encontram disponíveis no site do kartódromo. Após o preenchimento do formulário, os pilotos que efetuarem o pagamento até o dia 14 de setembro ficarão isentos da taxa de aluguel de pista para os treinos de sexta-feira, cujo valor nominal é de R$ 150,00.

Além dos principais pilotos da região sul o Campeão Mundial de Kart Rubens Carrapatoso também irá participar desta segunda etapa. Fora isso, de maneira a incrementar ainda mais a chance dos pilotos prospectarem patrocínio, as corridas serão transmitidas ao vivo, em streaming no site do kartódromo.

Regulamentos, inscrição e programação oficial estão no site do Kartódromo: http://goo.gl/GMAv0R

Dúvidas e esclarecimentos podem ser conseguidos pelo e-mail jorgegarcia@kartodromobetocarrero.com.br ou pelo whatsapp (47) 9903-8966.

A Copa SPR Light de Kart tem o apoio da RBC Motorsport, Techspeed, MG Tires, IAME Brasil, Paralego, Motul, 38’s, Targa e Escultur.

Assessoria de Comunicação da RBC Motorsport
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
(31) 99955-1420 | (31) 3225-2236
Email: quickcomunicacao@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários