Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Enzo Elias recebe troféu de vice-campeão Paulista nesta quinta-feira

Foto: Luiz Pinheiro
FASP premia campeões da temporada 2015 no automobilismo nesta quinta-feira 31 de março

A Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP) realiza cerimônia de entrega dos troféus aos campeões e vices da temporada 2015 no automobilismo no estado. O evento será realizado no Autódromo Municipal José Carlos Pace – Interlagos.

Enzo Elias piloto de Brasília (BSF) estará presente ao evento quando receberá seu troféu pela conquista do vice-campeonato pela categoria Júnior Menor no Campeonato Paulista de Kart.

Durante a semana Enzo ainda aproveita para realizar sua preparação para a disputa da terceira etapa da Copa São Paulo Light de Kart que se realizará no sábado, 02 de abril no Kartódromo de Interlagos.

A expectativa de Enzo para a disputa da etapa é repetir os bons resultados que vem tendo neste início de temporada, agora pela categoria Júnior, aonde vem conseguindo apresentar boas atuações junto com sua equipe Nelsinho Competições.

“Vou participar da disputa em busca da vitória e subir ainda mais na tabela de classificação, estou bem fisicamente e com vontade de repetir as boas atuações para que possa subir no topo do pódio e melhorar ainda mais a minha pontuação em na tabela”.

Classificação 2016:

1º) GIANLUCA DE CASTRO PETECOF 19,0
2º) VINICIUS FERNANDO ABREU PONCE 18,0
3º) ENZO W. ELIAS 15,0
4º) DEREK WILLIAM RYAN 13,0
5º) CHRISTIAN FLITER 13,0

Acompanhe mais noticias do piloto: http://velocidadetotal.com.br/category/enzo-elias/

Assessoria de Comunicação – Velocidade Total
velocidadetotal@globo.com
Tels.: (24) 99267-7485 – (24) 2237-6109

Postar um comentário

0 Comentários