Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Gabriel Santos disputa etapa final da Granja de olho em pódios

Foto: Luiz Pinheiro
A temporada 2015 está terminando de forma positiva para o jovem piloto paulista que em pouco mais de seis meses deu início a sua carreira no kartismo nacional.

Já com algumas provas disputadas em três dos principais campeonatos realizados em São Paulo, SKB, Light e Granja, Gabriel (J.Santos Refrigeração) já foi ao pódio em alguns pela categoria Cadete, e com o seu crescimento no decorrer das competições optou neste fim de temporada a iniciar sua preparação para a temporada 2016 na categoria Mini Max Rotax, campeonato realizado no Kartódromo Granja Viana em Cotia, onde inclusive já conquistou troféus pela nova categoria e neste sábado (14) mais uma vez o veloz piloto estará participando das duas corridas finais da temporada 2015 .

Como preparação para a sua participação, Gabriel esteve nesta quinta-feira (12) realizando os treinos preparatórios e o resultado foi bastante animador, o traçado escolhido para a disputa da etapa foi muito bem aproveitado pelo piloto que ao longo de dezenas de voltas conseguiu registrar bons tempos e registrando no final do dia a segunda melhor marca.

Nesta sexta (13) o piloto entrará na pista novamente junto com sua equipe para realizar os ajustes finais para então partir para as disputas de sábado quando terá pela frente uma mini maratona na pista, disputará a etapa pelas categorias Cadete e Mini Max que também engloba a Rookie, em ambas as categorias correrá duas baterias e com um único objetivo buscar mais pódios, contanto mais uma vez com a preparação da equipa Car Racing e seu couth Alberto Cattucci ambos conceituados no kartismo nacional.

Copa São Paulo de Kart Granja Viana é realizada com etapas mensais que atendem pilotos de todas as idades e até mesmo condições físicas. O campeonato é reconhecido pela Confederação Brasileira de Automobilismo e pela Confederação Nacional de Kart e conta com direção de prova e fiscais de pista federados.

Para quem quiser acompanhar as provas do piloto as atividades de pista começam as 7:20hrs e o público tem entrada livre nas dependências do kartódromo que está localizado na Rua Dr. Tomas Sepe, 443 - Jd. da Glória - Cotia-SP - OBS: Km 24.5 da Raposo Granja Viana sentido São Paulo.

Veja mais notícias do piloto: http://velocidadetotal.com.br/category/gabriel-santos/

Assessoria de Comunicação
Velocidade Total

Postar um comentário

0 Comentários