Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Sul-Americano & Copa Brasil: Parceria com empresa de taxi é novidade

Foto: Divulgação
Taxi Service BH fará o trajeto Confins - RBC Racing por cinquenta reais

Faltando menos de uma semana para o início das atividades do Sul-Americano e da Copa Brasil de Kart a movimentação dos bastidores segue em ritmo acelerado. A pista do Kartódromo RBC Racing, que receberá a competição à partir da próxima segunda-feira, está fechada desde o último domingo, mas, as novidades não param de surgir.

Com o objetivo de apresentar ainda mais facilidades para os competidores, seus familiares e equipes, a organização do evento fechou nesta segunda-feira uma parceria com uma importante cooperativa de taxis que montou um pacote com atrativos descontos para os participantes do evento.

A Taxi-Service, especializada no atendimento a executivos no Aeroporto de Confins, tem em sua frota taxis novos e, a maioria deles, especiais como Toyota Corolla, Fiat Línea e Chevrolet Cruze. Os motoristas são treinados, alguns deles bilíngue e os carros contam ainda com brindes como água mineral e bombons.

O valor negociado com a Taxi-Service para o trecho entre o Aeroporto de Confins e o Kartódromo é de R$ 50,00 (Cinquenta reais), tanto para a ida como para a volta. Nos balcões das empresas de taxis de Confins esse trajeto está sendo oferecido por R$ 76,00, ou seja, um desconto real para os pilotos de 35%.

ATENÇÃO: O atendimento será personalizado no Aeroporto, com receptivo com placas nominais de cada passageiro. O contato com a Taxi-Service deverá ser agendado através do Whatsapp / telefone pelo número (31) 9941-3381 ou ainda, pelo email, usetaxiparaconfins@yahoo.com.br.

NOVOS HORÁRIOS e ATUALIZAÇÃO DA LISTA DE INSCRITOS

A CBA, através da Comissão Nacional de Kart, divulgou na manhã de hoje uma atualização da lista de inscritos das duas competições, bem como, uma atualização da planilha com os horários oficiais da competição.
Para acessar os documentos basta acessar o site do Kartódromo RBC Racing, por meio do link a seguir: http://goo.gl/qfs2am

Assessoria de comunicação da Federação Mineira de Automobilismo - FMA
Assessoria de comunicação do Kartódromo RBC Racing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários