Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Centro-Oeste: Renato Braga retorna ao pódio e comemora evolução

Foto: Glauco Guerin
Piloto da Equipe Pimba Competições/ Cifarma Racing cumpre objetivo conquista dois Top-15

Renato Braga retorna ao pódio O Autódromo Ayrton Senna em Goiânia, foi palco da oitava etapa do Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos, categoria reuniu 48 carros divididos em três divisões, A, B e N. A equipe chefiada por José Carlos Pimba teve três carros disputando a vitória, Thiago Azallini #31 e Leandro Reis #51 na categoria 'A' e Renato Braga #55 na categoria 'B'


Renato Braga vêm se destacando após grandes corridas durante a Copa RG de Marcas - disputada no início de setembro -, o piloto manteve o bom ritmo e conseguiu cumprir seus objetivos durante a penúltima etapa do Centro-Oeste de Marcas. Na primeira prova terminou em 13º na geral e em 3º na categoria 'B', resultado que se repetiu na segunda prova.

" Estou bastante contente com a minha evolução no campeonato, a equipe esta fazendo um excelente trabalho e tenho certeza que vamos continuar aperfeiçoando nossos resultados" - disse Renato Braga, piloto da categoria 'B'.

Leandro Reis, piloto que representa a equipe goiana na briga pelo título da categoria 'A', concluiu a primeira prova na 31º colocação na geral e 13º na categoria, e na segunda prova finalizou em 4º na geral e na categoria. Com estes resultados Reis fica na terceira posição no campeonato com 141 pontos.

Thiago Azallini retornou ao grid com seu GM Corsa, mas duas quebras o impediram de conquistar bons resultados.

A próxima etapa do Centro-Oeste de Marcas e Pilotos está agendada para os dias 14 e 15 de novembro.

Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários