quinta-feira, 4 de junho de 2015

Kart: Manuel Jr disputa paulista e SKB de olho no Brasileiro

0 comentários
Foto: Luiz Pinheiro
Piloto já está em São paulo para a disputa da etapa que também servirá com preparatório para a disputa do Brasileiro

O piloto Manuel Jr (Governo do Maranhão-Centro Elétrico e Colégio Literato), da categoria Junior Menor, viajou ontem 02/06 para São Paulo onde vai disputar a 4ª Etapa do Paulista de kart e a 18ª edição do SKB (super Kart Brasil, nos dias 6 e 7 de junho no Kartodromo Ayrton Senna em Interlagos.

No fim de semana passado Manuel Jr, atual campeão da Copa Brasil de Kart, realizou treinos preciosos em São Luís com seu preparador Zé do Bode que ofereceu grande trabalho na etapa do Maranhense de kart ao piloto Cadete Antônio Neto.

Nesta quarta-feira Manuel inicia os treinos no traçado que será realizada as corridas no Kartódromo de Interlagos com sua equipe Spirit Sport que tem no comando o competente Zé do Bode.

Os treinos livres acontecem ao longo da semana, com as oito categorias competindo no fim de semana, quando serão realizadas as provas.
“Estou bem preparado, vou para a disputa brigar por um lugar ao pódio, sei que é difícil, meus adversários são todos de alto nível, mais quem quer ser campeão tem que encarar as “feras” e brigar de igual para igual com o pensamento e confiança em conseguir um resultado positivo.” Disse Manuel Jr.

O Objetivo do jovem e talentoso menino é ter o maior número de provas competindo contra os melhores pilotos da categoria no Brasil para ganhar mais experiencia e desenvolver sua performance já visando a sua participação no Campeonato Brasileiro de Kart que será disputado no Kartódromo Velopark no mês de julho.

Na classificação do Campeonato Paulista de 2015, Manuel Junior ocupa a decima colocação, e espera conseguir fazer uma boa apresentação e subir na tabela de pontuação na classificação do campeonato.

Classificação do campeonato na categoria Junior Menor no Paulista de Kart;

1º) FELIPE RODRIGUES BAPTISTA 31,0
2º) ENZO W. ELIAS 24,0
3º) MATHEUS MORGATTO ALVARENGA 21,0
4º) STEFANO ALLAGE MARINS 21,0
5º) FRANCISCO MELO DOMINGUES PORTO 18,0
6º) JOSE LUIZ OSTI MUGGIATI NETO 15,0
7º) DIEGO GABRIEL GOMES RAMOS 12,0
8º) DEREK WILLIAM RYAN 12,0
9º) PEDRO H.B.ADAMI 10,0
10º) MANUEL CARLOS DE A.B.JUNIOR 10,0
11º) JOSE VICTOR B. ADAMI 5,0
12º) PEDRO HENRIQUE PACHECO LOPES 4,0
13º) ENRICO RACHID DE LUCCA 3,0
14º) RAFAEL DE LIMA ARAUJO 0,0
15º) ENZO CAPORALE DE SA 0,0
16º) ANDRE ADELINO ABDO 0,0

Assessoria de Comunicação
Velocidade Total

Deixe seu comentário