Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Marcas: Casagrande é o melhor Fluence em Goiânia

Foto: Vanderley Soares
Piloto da C2 Team chega na quarta colocação e é o único Renault entre os cinco primeiros

Depois de uma corrida complicada no sábado, onde um toque provocou a quebra do seu Renault Fluence #83, na estreia do modelo Fluence na Copa Petrobras de Marcas, em Goiânia, neste domingo Gabriel Casagrande virou o jogo.

O piloto da C2 Team foi quarto colocado, sendo o melhor carro da montadora francesa entre os oito primeiros. "Estou muito contente com meu desempenho. Na primeira corrida eu acabei sendo tirado e quebrou o carro, já na segunda, largando de décimo nono eu fiz uma excelente largada pulei para a quarta posição. Depois foi só manter o ritmo, pois ainda temos que buscar alguns ajustes para brigar pelas primeiras colocações", disse o jovem piloto que teve jornada dupla neste final de semana, disputando a Stock Car e a Copa Petrobras de Marcas.

Companheiro de Casagrande, Beto Cavaleiro teve uma quebra e abandonou. "Uma pena, vamos para a próxima. São coisas de corrida", falou o paulista.

A segunda etapa da categoria, que tem em seu grid cinco grandes montadoras, acontece no dia 26 de abril, no Autódromo do Velopark (RS).

MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários