Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kartismo: Copa São Paulo Light de Kart prossegue neste sábado

Foto: Luiz Pinheiro
Certame de motores sorteados pela RBC Preparações terá segunda rodada neste sábado (14/3), no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

O maior certame do kartismo nacional com motores sorteados vai disputar a sua segunda rodada dupla neste sábado (14/3), no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). A Copa São Paulo Light de Kart terá provas de nove categorias, a partir das 9 horas, com entrada franca.

"Estamos treinando em Aldeia da Serra desde quarta-feira. Estamos testando alguns equipamentos, como escapamentos e carburadores, para definir o melhor conjunto que usaremos sobre o chassi Bravar. Ao mesmo tempo estamos trabalhando no acerto do chassi da da Birel Sudam, tanto para andarmos no seco, como sob chuva, que deve ser a condição de sábado", comentou Luiz Sérgio ‘Zé Bolão’ Santos, chefe da equipe Quake 2.

Equipe com mais títulos no kartismo nos últimos dez anos, a Quake2 vai participar da segunda rodada da Copa São Paulo Light de Kart com o paulista Thiago Lopes Oliveira e o mineiro Gabriel Paturle, na categoria Júnior, e o carioca Rafael Velho, na Graduados.

"Os meninos estão cada vez mais afiados. Confio neles e sei que vamos entregar um bom equipamento e proporcionar um bom trabalho para que eles possam brigar na frente, com condições de brigar por pódios", assegura ‘Zé Bolão’, lembrando também da novidade do regulamento desportivo do certame deste ano.

"O grid de largada da segunda corrida terá a inversão dos seis primeiros colocados da primeira prova. Espero que todos os nossos pilotos terminem a primeira bateria ali na zona da inversão. Se conseguirem ‘salvar’ os pneus’ poderão terminar novamente ali na frente. Este é o nosso objetivo", planeja o titular da Quake 2.

Confira a programação oficial de sábado no Kartódromo Aldeia da Serra:
8h00 à 8h05 - Tomada de tempo - Cadete
8h10 à 8h15 - Tomada de tempo - Jr. Menor
8h20 à 8h25 - Tomada de tempo - Junior
8h30 à 8h35 - Tomada de tempo - Sprinter

9h00 - Prova da Cadete (Demais em sequencia)
12h00 à 12h05 - Tomada de tempo - Graduado
12h10 à 12h15 - Tomada de tempo - Sênior/Sênior B
12h20 à 12h25 - Tomada de tempo - Super Sênior
12h30 à 12h35 - Tomada de tempo - F4
13h00 - Prova da Graduado (Demais em sequencia)

Postar um comentário

0 Comentários