Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Inscrições para o TOP KART Brasil serão abertas nesta terça

Foto: Flávio Quick
Kartódromo Beto Carrero Internacional receberá a etapa única no mês de maio

Pela segunda temporada consecutiva as federações automobilísticas de Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo irão realizar o TOP KART Brasil. Diferente do que aconteceu no ano passado, nesta temporada o evento será composto por etapa única que terá vez no Kartódromo Beto Carrero Internacional, entre os dias 27 e 30 de maio.
A competição que trouxe para as provas de kart um novo conceito em termos de eventos, promete inovar ainda mais em 2015, com diferente formato das provas e, mais do que isso, prêmios que novamente deverão ser bastante atrativos em todas as categorias.

Cabe lembrar que no ano de sua estreia, em 2014, o TOP KART Brasil reuniu mais de 350 inscritos em seus três eventos e, ao todo, foram distribuídos mais de 140 mil reais entre troféus, fundo de premiação e premiações específicas para as categorias.
O formato desta etapa única do TOP KART Brasil será disputado em três dias de evento sendo que, o primeiro deles (28/maio), será completamente voltado aos treinos livres. Serão seis sessões de treino para cada uma das categorias Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sudam, Master, Iame TaG, Super Sênior e F-4.

Na sexta (29/maio) os karts voltam à pista direto para a tomada de tempos e as duas provas classificatórias que terão sua pontuação somada determinando, assim, o grid de largada da última bateria. Encerrando as atividades, no sábado (30/maio), os pilotos voltarão ao traçado para as solenidades e a grande Final.

Como foi implantado no ano passado as inscrições para o TOP KART Brasil somente poderão ser realizadas pela Internet, através da página eletrônica do Campeonato através do endereço www.topkartbrasil.com.br. O pagamento poderá ser feito por meio de boleto bancário ou Cartão de Crédito. Caso a opção seja por cartão o pagamento poderá ser parcelado em até dez vezes.

O Regulamento completo já está divulgado no site que, dentre outras facilidades, oferece também o Código Desportivo do Automobilismo, as informações detalhadas do Kartódromo, hotéis da região, condições climáticas, notícias e as galerias de fotos e vídeos dos eventos do ano passado.

Os pilotos que aproveitarem este primeiro lote de inscrições e se cadastrarem para competir nesta prova até o dia 16 de abril, dependendo da categoria poderão pagar até 30% mais barato de acordo com os valores dispostos no regulamento.

"O TOP KART Brasil veio para ficar e se firmar como uma das principais competições do kartismo nacional. No primeiro ano tivemos um grande sucesso e, tenho certeza, repetiremos este sucesso neste ano. Nossos principais apoiadores reafirmaram o compromisso conosco e, nos próximos dias, iremos divulgar novidades e interessantes premiações para os pilotos", comentou Pedro Sereno, diretor executivo do Campeonato.

Assessoria de Comunicação do TOP KART Brasil
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários