Header Ads Widget

Responsive Advertisement

C2 Team finaliza testes coletivos com saldo positivo

Foto: Vanderley Soares
Equipe fará sua primeira temporada na categoria de acesso e encerrou os testes em Cascavel com Gustavo Lima na frente

A C2 Team, que este ano além de disputar a Stock Car e o Brasileiro de Marcas também estará atuando no Brasileiro de Turismo, finalizou os dois dias de testes da categoria realizado em Cascavel com saldo positivo.

O primeiro dia serviu para ajustes e certos para a adaptação de seus dois pilotos - Gustavo Lima e Flávio Matheus - e o segundo dia foi de muito trabalho, mas que no final foi recompensado pelo melhor tempo de Gustavo, no último treino livre.

"A quarta foi o dia de conhecer e acertar o setup do carro, pois essa foi minha primeira vez que andei no carro. Já ontem o carro estava muito bom e alcançamos o objetivo que era de evoluirmos e isso veio finalizando com o melhor tempo", explicou Gustavo, que trocou os fórmulas pelos carros de turismo nesta temporada.

O piloto de Brasília, que teve as primeiras impressões do carro, gostou muito do que viu. "O carro é bem legal! Não vejo a hora de chegar em Goiânia e começarmos bem na primeira etapa, pois vamos em busca de uma grande temporada", disse o piloto de 18 anos.

A temporada 2015 do Brasileiro de Turismo inicia nos dias 20 a 22 de março, em Goiânia, junto com a programação da Stock Car.

Assessoria de Imprensa C2 Team
Glauce Schütz/Juliana Marques
ms2comunicacao@ms2comunicacao.com.br

Assessoria de Imprensa Gustavo Lima
Mariana Viegas / Fernando Silva
mariana.viegas@eversports.com.br / fernando.silva@eversports.com.br

Postar um comentário

0 Comentários