Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Após dez anos, André Giotto busca o bicampeonato Sul-Brasileiro de Kart

Foto: Mario Ferreira
Piloto foi campeão da competição em 2004

Ele foi campeão no passado e, após dez anos, retorna ao campeonato que lhe consagrou. Estamos falando de André Giotto, campeão Sul-Brasileiro de Kart em 2004, quando competia pela categoria Cadete, e que, neste final de semana, volta a disputar a competição em busca do bicampeonato, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Piloto rápido no início dos anos 2000, André Giotto retornou ao kart no ano passado e, logo, tornou-se campeão catarinense pela categoria TAG. O piloto iniciou 2015 focado em dar continuidade em sua carreira e, neste final de semana, volta a disputar um campeonato que lhe trás boas recordações. "Fui campeão Sul-Brasileiro em 2004. Foi um campeonato difícil, muito disputado. E eu tenho boas lembranças daquela época. Então, eu começo a disputar a edição desse ano com muita vontade", disse o piloto, que participará do campeonato pela categoria TAG.

A primeira etapa do Campeonato Sul-Brasileiro 2015 promete agitar a cidade de penha. Principal competição regional do Sul do País, o Sul-Brasileiro é muito aguardado pelos pilotos. "É um campeonato muito tradicional. São realizadas três etapas por ano, uma em cada Estado do Sul", explicou Giotto.

A programação da primeira etapa do Campeonato Sul-Brasileiro prevê treinos-livres e tomada de tempos nesta sexta-feira (27), com as corridas sendo disputadas no sábado.

Assessoria de Imprensa do piloto André Giotto
KartPress Motorsport Management
imprensa@kartpress.com.br

Postar um comentário

0 Comentários