Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Luiz Sergio Sena Jr Sobe ao pódio na última etapa da Mercedes-Benz Challenge em Curitiba

Foto: Claudio Kolodzeij
A última etapa do Mercedes-Benz Challenge, realizada neste domingo, (30), no Autódromo Internacional de Curitiba, foi primordial para os pilotos da equipe WCR Team que finalizaram o campeonato entre os dez colocados na categoria CLA AMG Cup e terceiro lugar na C250 Cup.

William Vasconcelos, chefe da equipe WCR Team acrescenta, "não conseguimos o título da C250 onde fomos líder até Salvador, mas na última etapa conseguimos evoluir e fizemos o que deu para fazer, por poucos pontos ficamos fora da disputa pelo título da C250 mais faz parte saímos de cabeça em pé e que venha 2015", disse

Na CLA AMG Cup a dupla da Mercedes #06, Fernando Junior e Roger Sandoval largaram na décima terceira posição do grid, quem largou foi Sandoval aonde já na primeira volta estava na quinta colocação.

“Fiz uma largada com cuidado procurando não me envolver em batidas, e procurei partir para cima mas sempre com cautela para não estragar o equipamento e entregar o carro 100% para meu companheiro Fernando. Graças a Deus tudo ocorreu bem, faltou o pódio mas uma quinta colocação para fechar o ano foi muito bom para mim e para toda equipe WCR Team," disse Sandoval.

Já Fernando Junior que assumiu o carro na segunda parte da prova comentou:

“O Sandoval me entregou o carro perfeito e só tive que administrar e tentar ir para cima. Infelizmente não consegui subir as colocações e ainda tive que defender a quinta posição de um concorrente que vinha forte para me passar, e acabamos na zona de pontos e isso foi bom para mim e toda nossa equipe," falou Fernando Junior.

Na C250 Cup Luiz Sergio Sena Jr #97, em sua primeira temporada completa numa categoria nacional, Sena Jr foi líder até a sétima etapa da Mercedes-Benz Challenge, nesta ultima etapa acabou na segunda colocação da etapa paranaense.

O piloto de Caxias do Sul venceu uma corrida, em oito disputadas, mas o que lhe deu a garantia de concorrer ao título foram os pontos conquistados durante todo o ano. Sena esteve no pódio por cinco vezes, além da vitória na segunda etapa de Goiânia, dois segundos lugares e dois terceiros lugares, finalizando com 97 pontos acabando na terceira colocação da temporada.

“A corrida foi bem tranquila, nós conseguimos liderar boa parte da prova, mas na parada dos boxes acabamos perdendo a primeira posição, no final acabamos na segunda colocação da última etapa. Uma pena que perdemos o título na etapa de Salvador, mas ainda acabamos na terceira colocação do campeonato, agora é pensar em 2015,” falou Sena Jr.

A WCR tem sua participação viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, via Pró Esporte: Xuk Bebidas, Casa Valduga, Pitt Jeans, Gaúcho Diesel/Apomedil, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack, Matvsul e Dihellen Cosméticos.

Schaefer Assessoria
Fernando Silva - Administrador
Fone: (51) 9363 -1334
          (51) 3365 - 6843
Leila Schaefer - Jornalista
Fone: (51) 9981 1623

Postar um comentário

0 Comentários