Header Ads Widget

Responsive Advertisement

A bordo do Yamaha Raptor 700, Marcelo Medeiros se despede do Rally dos Sertões

Foto: Luciano Santos
22ª edição da competição terminou neste sábado (30) com a chegada dos pilotos a Belo Horizonte (MG) após sete etapas

Chegou ao fim neste sábado (30) a 22ª edição do Rally dos Sertões, uma das maiores provas off-road do mundo. Foram percorridos 2.600 quilômetros no total, com grandes disputas e incríveis visuais entre os estados de Goiás e Minas Gerais. Na categoria quadriciclos, a disputa foi emocionante, Marcelo Medeiros da Equipe Taguatur Racing/CEMAR após uma queda na quinta etapa não largou para a última etapa da disputa.

O campeão de 2012 e vice em 2013, nas etapas de sua quinta participação do evento marcou três vitórias (prólogo, terceira e quarta etapas) e um segundo (primeira etapa). A disputa na categoria valia como pontuação para o Mundial de Rally Cross Country.

Marcelo Medeiros comentou sobre as dificuldades que enfrentou neste ano. "O Sertões 2014 foi bastante duro, de muita quebradeira. Não posso dizer que foi o mais difícil, mas com certeza um dos mais difíceis" avalia o maranhense de São Luís. "Meu maior adversário este ano foi o pneu que provocou a minha queda e a lesão nos dois joelhos. Eu não estava bem fisicamente, na sexta etapa fiz com muitas dores, foi uma prova de superação e na última etapa não consegui largar", analisa.

O paulista Robert Nahas (RNN Sports) faturou seu segundo título seguido e dos 17 quadriciclos, que iniciaram o rali, nove "sobreviveram" à chegada em Belo Horizonte.

O Sertões 2014 passou pelas cidades de Goiânia, Caldas Novas e Catalão, em Goiás, e Paracatu, São Francisco e Diamantina, em Minas Gerais, e teve chegada na Lagoa da Pampulha - Praça dos Esportes (Praça Geralda Damata Pimentel). A festa de premiação dos campeões do Sertões aconteceu no Music Hall, também em Belo Horizonte.

O piloto Marcelo Medeiros conta com o apoio CEMAR - Lei Estadual de Inventivo ao Esporte.

Consultoria de Comunicação e Assessoria de Imprensa:
SIG Comunicação - +55 (11) 99972-6966
Texto: Silvana Grezzana Santos
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários