Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Marcos Ramos e Marcelo Karam estrearam no Sul-Americano de GT em Curitiba

Foto: Alex Neto
Dupla curitibana, entrou no grid da etapa de Curitiba visando aprendizado na categoria.

Marcos Ramos, atualmente no Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos de Curitiba, abordo de um Peugeot 207, e competindo pela categoria Sênior, "mudou" por um fim de semana sua categoria. Trata-se do Sul-Americano de Gran Turismo, onde os carros mais velozes do Brasil competem nesta categoria.

Marcos e Marcelo, foram ao grid a bordo de uma Ferrari, pela categoria GT4.

Na sexta-feira (21), os treinos foram abaixo de chuva no Autódromo de Pinhais. No sábado (22) com a chuva minimizada, os treinos classificatórios aconteceram logo pela manhã. Marcos e Marcelo não participaram do treino classificatório por problemas que não foram divulgados.

Na primeira corrida, disputada sábado à tarde, Marcelo iniciou à corrida, buscando ter um maior aprendizado na categoria, logo nas primeiras voltas fez algumas tentativas de ultrapassagens. Com a janela de Pit aberta, Marcos Ramos entrou no carro e seguiu até o término da corrida. Com um maior conhecimento da pista, Marcos Ramos foi pra cima dos adversários. A dupla curitibana terminou na 5ª colocação na categoria e em 12º na geral.

No domingo (23), a chuva deu trégua, e não apareceu. Marcos Ramos não tentou logo de início tentativas de ultrapassagens, quis "sentir a pegada" que o carro oferecia no início da prova. Marcelo Karam fez a segunda parte da prova, obtendo na maioria das vezes êxito nas suas tentativas de ultrapassagens.

Marcelo e Marcos terminaram na 6ª colocação na categoria GT4 e em 13º na geral.

Marcos Ramos e Marcelo Karam são patrocinados por: Grupo LeLac Peugeot/ Tecnisa/ Caska. E o apoio da Rádio Transamerica.

Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários