Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Mini Max Rotax: Thiago Oliveira larga da terceira posição

Foto: Mauricio Villela
Atual vice-campeão da categoria Mini Max Rotax vai brigar pela vitória 

Os protagonistas da temporada do ano passado da Copa São Paulo de Kart, na categoria Mini Max Rotax, continuam despontando em 2013. No treino de classificação para a segunda etapa do certame a pole position ficou com o atual campeão Caio Colett (BSS Blindagens), deixando o vice-campeão Thiago Lopez Oliveira (Kapci Coatings/Mega Cores/Reex) na terceira posição.

"Eu estava em primeiro até a penúltima volta, quando fui atrapalhado por outro garoto que estava mais lento. Perdi a pole, mas deu pra ver que meu Mega Kart está bom. Acho que vou brigar pela vitória amanhã cedo", acredita Thiago Oliveira. As duas baterias de 15 voltas estão marcadas para as 8h40 e 11h15 de sábado (16/3), no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP).

Os companheiros de Thiaguinho na Kartzoom também conseguiram uma boa performance no classificatório e formarão um bloco compacto. Lucas Alvarenga vai fechar a segunda fila, Thiago Giaffone - filho do ex-piloto Zequinha Giaffone - sai em quinto e Dudu Barrichello - filho do ex-piloto de Fórmula 1 Rubinho Barrichello -, fazendo apenas a sua segunda corrida, sai em nono, abrindo a quinta fila.

"Vamos fazer igual no futebol, atacar em bloco!", diverte-se o garotinho de apenas 11 anos de idade. "O legal de nós quatro estarmos largando juntos e que podemos nos ajudar e trocar vácuo para brigar com os outros ali na frente", completa o pequeno representante da Kapci Coatings/Mega Cores/Reex/Kartzoom.

Curta http://www.facebook.com/thiagolopezoliveira

Postar um comentário

0 Comentários