Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Allan Croce sofre com acidentes e problemas de carburador durante provas do SKB 10

Foto: Jackson de Souza
Mesmo com contra tempos, Allan mostrou grandes evoluções durante o final de semana. 

Em um final de semana complicado, o jovem Allan Croce marcou presença nas provas da categoria Junior do último final de semana (02 e 03 de Março) referente a 3ª e 4ª Etapa do Campeonato Paulista de Kart e da 10 ª Edição do Super Kart Brasil, evento que foi realizado no traçado invertido do Kartódromo da Aldeia da Serra.

Vindo em sua terceira experiência da categoria Junior, o piloto jauense de 13 anos vem mostrando uma grande evolução durante os dois primeiros meses da temporada de 2013, mostrando já nos treinos que antecederam as provas deste final de semana onde se colocou entre os mais rápidos da sua categoria.

“Este inicio de ano na categoria Junior está sendo um grande aprendizado, estou conseguindo uma boa adaptação, onde essa minha nova fase em uma nova equipe me ajudou bastante.” – declarou o jovem piloto que veio da etapa do Paulista Light com um 10º lugar na etapa de estreia do campeonato.

Tendo um inicio de evento complicado, Allan acabou se envolvendo em acidentes logo nas primeiras voltas das duas provas de sábado, sofrendo grandes avarias em seu kart obrigando o mesmo a abandonar as duas provas, ficando de fora da zona de pontuação.

Já no domingo, Allan conseguiu um bom inicio de dia marcando o 10º e o 9º tempo para a largada das duas provas decisivas do final de semana. Realizando uma grande prova na primeira bateria, cruzou a bandeira quadriculada na 7ª posição. Na segunda prova, o jovem piloto acabou sofrendo com problemas no carburador de seu kart, forçando o mesmo a abandonar a prova na décima volta.

“Foi um final de semana conturbado e bastante agitado, estou conseguindo evoluir tecnicamente a cada etapa que passa, e este trabalho junto a minha nova equipe está sendo de grande importância nessa minha melhora notável na categoria Junior.“ – comentou o jovem piloto que a partir dessa etapa tem seu kart preparado pela equipe Alan Motorsport.

O próximo desafio de Allan Croce está marcado para daqui a 15 dias, onde o piloto jauense marcará presença nas provas da 2ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart que será realizadas nos dias 22 e 23 de Março no Kartódromo da Aldeia da Serra.

Acompanhe as notícias do piloto Allan Croce no Facebook:
www.facebook.com/allan.croce71

Blog da Equipe.com - Assessoria de Imprensa e Comunicação 
www.blogdaequipe.com
Contato: Jackson de Souza
Tel: (Tim) 011 - 953621612 / (Nextel) 013 – 78068793 / ID: 41*2955
E-mail: blogdaequipe@blogdaequipe.com

Postar um comentário

0 Comentários